Segmentos da Educação Básica
APRESENTAÇÃO

A Educação Infantil é a primeira etapa da Educação Básica. Sua finalidade é o desenvolvimento integral da criança, nos aspectos físico, psicológico, intelectual e social, completando a ação da família e da comunidade.

A Educação Infantil do Colégio Guri Sênior atende crianças a partir de 2 (dois) anos de idade. Cuidamos da criança como ela é, respeitamos a individualidade de cada uma e procuramos torná-la segura, confiante em si mesma, independente e, sobretudo, feliz.

O currículo de Educação Infantil destaca, em sua proposta pedagógica, a administração, o grau de desenvolvimento da criança, a diversidade social e cultural das populações infantis e os valores universais, como a amizade, a solidariedade, a compaixão, a justiça, o respeito pelo outro e a paz.

A Educação Infantil conta com o atendimento da Equipe Multidisciplinar, formada por psicólogas, fonoaudióloga, psicopedagoga e nutricionista, todos a serviço da formação completa de nossas crianças.

TURMAS

Infantil II, Infantil III, Infantil IV, Infantil V.

PARA ALUNOS NOVATOS

ENTREVISTA

Os alunos novatos da Educação Infantil participam de entrevista com a Coordenação Pedagógica e com a Equipe Multidisciplinar. Na data e horário agendados, o aluno deverá comparecer à escola acompanhado de seus pais ou responsável legal.