Alunos do Colégio Guri são medalhistas na ONHB

Ceará é o grande vencedor da 10ª Olimpíada Nacional em História do Brasil.

Escolas do Ceará, entre públicas e privadas, foram as mais premiadas na 10ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB), com 25 medalhistas no total. Após seis fases, a final ocorreu nesse fim de semana. Os alunos finalistas fizeram uma prova dissertativa no sábado, 18, e o anúncio dos medalhistas ocorreu domingo, 19, no ginásio da Universidade de Campinas (Unicamp), em uma cerimônia que teve a presença de autoridades, familiares, historiadores, além de um show de rock. As equipes são compostas por três alunos do Ensino Médio ou do 8º e 9º anos do Fundamental, além de um professor de História.

A Equipe Se eu chorar não leve a mal, do Colégio Guri Sênior foi uma das premiadas com medalhas prata.

O Colégio Guri Sênior faz uma homenagem aos seus alunos.

Estamos honrados.

Acesse a matéria completa no LINK