Encontro com Famílias em 17 de Outubro

Prezados Srs. Pais de Alunos,

O Colégio Guri Sênior, atento à prevenção de nossas crianças e adolescentes contra os males disseminados pela Internet, convida todas as famílias para um encontro de discussão e orientação acerca de Brincadeiras perigosas na Internet, evento que será realizado na escola no dia 17 de outubro de 2018, às 18h15min, na quadra 2, e contará com a participação de profissionais do Instituto Dimi Cuida.

O Instituto Dimi Cuida é uma organização voltada para a conscientização das famílias sobre a necessidade de acompanhamento do uso da internet por crianças e adolescentes, a fim de prevenir os riscos oferecidos por desafios, jogos ou brincadeiras on-line, práticas disseminadas na rede como inofensivas, mas que podem ter um desfecho trágico.

Nosso encontro faz parte do conjunto de ações da escola no sentido de alertar e orientar pais e alunos sobre a prevenção das brincadeiras perigosas na internet, tema tão pertinente atualmente. Contamos com a sua participação de todas as famílias.

Atenciosamente,

Setor de Psicologia e Coordenações Pedagógicas.