TVQ - Torneio Virtual de Química

TVQ - Torneio Virtual de Química - UNICAMP.

O objetivo é fomentar o interesse ao estudo da Química, visando o estreitamento na relação entre alunos e professores e aos incentivos ao trabalho em equipe, ao estudo de excelência e a ampliação da capacidade de pesquisa dos participantes. Também busca-se aproximar os ensinos médio e superior em termos de conteúdo, de forma a, eventualmente, auxiliar o participante em seu caminho universitário e desenvolver seu interesse pela academia. Assim, se espera incentivar a entrada de alunos mais motivados nas universidades, em especial no que concerne às áreas de ciências exatas e biomédicas.

O Colégio Guri participa e está entre as 4 melhores escolas do Brasil!

Alunos: Antônio Matheus Pinheiro do Nascimento, Iago Gabriel Medeiros Nobre, Larissa Rodrigues Jales Martins e Mateus de Andrade.

Temos muito orgulho de vocês!

#ColégioGuriSênior #OGuriQuerVocêAqui
Aprender a ser, aprender a fazer, aprender a conhecer e aprender a conviver!