XVIII Copa Guri - Condições de acesso

DE 24 A 30 DE OUTUBRO

CONDIÇÃO PARA O ACESSO DE ALUNOS

1. Apresentar a CARTEIRA DE ESTUDANTE na Portaria da escola;
  • Caso não possua ou não esteja portando a carteira de estudante, a entrada será permitida no caso de o aluno estar utilizando a FARDA DA ESCOLA em que estuda.

CONDIÇÕES PARA O ACESSO DE VISITANTES E/OU RESPONSÁVEIS

1. Apresentar CARTEIRA DE IDENTIDADE na Portaria da escola; e

2. Doar 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.
  • Caso o visitante e/ou responsável não traga o alimento não perecível, a doação poderá ser substituída pela quantia de R$ 2,00 (DOIS REAIS), a ser paga na Portaria da escola.

1. O Colégio Guri Sênior NÃO PERMITIRÁ A ENTRADA de alunos e/ou visitantes se:
    a) estiverem VESTIDOS COM CAMISAS DE TIMES DE FUTEBOL (Ceará, Fortaleza e Ferroviário);
    b) estiverem VESTIDOS COM CAMISAS DE TORCIDAS ORGANIZADAS e/ou INSTRUMENTOS DE PERCUSSÃO (exceto a Torcida Organizada Guri – TOG);
    c) estiverem VESTIDOS COM DEMAIS ROUPAS INADEQUADAS AO AMBIENTE ESCOLAR, tais como shorts, saias e camisetas regatas.

2. O Colégio Guri Sênior considerará VESTIDO COM ROUPA ADEQUADA:
    a) o ALUNO que estiver utilizando o FARDAMENTO DA ESCOLA em que estuda.
    b) o VISITANTE e/ou RESPONSÁVEL que estiverem utilizando BLUSA, CALÇA COMPRIDA OU BERMUDA.