Infantil

A Educação Infantil, primeira etapa da educação básica, tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até 5 (cinco) anos de idade, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.

Nossa Educação Infantil tem como principais marcas o carinho, o cuidado, a atenção e a alegria. Uma equipe experiente de professoras, com  apoio de profissionais da Equipe Multidisciplinar da escola (psicóloga, psicopedagoga e fonoaudióloga), acompanham diariamente os alunos  em suas atividades.

Infantil
baby

O(A) alunos (a) deve ter 16 (dezesseis) meses completos ou completá-los até 31 de março.

Infantil 2

O(A) alunos (a) deve ter 02 (dois) anos completos ou completá-los até 31 de março.

Infantil 3

O(A) alunos (a) deve ter 03 (três) anos completos ou completá-los até de março.​

Infantil 4

O(A) alunos (a) deve ter 04 (quatro) anos completos ou completá-los até de março.​

Infantil 5

O(A) alunos (a) deve ter 05 (cinco) anos completos ou completá-los até de março.