fundamental I

O Ensino Fundamental, segunda etapa da educação básica, inicia-se aos 6 anos de idade e tem por objetivo a formação básica do cidadão. Com duração de 9 anos, divide-se em duas fases: nosso alunos do 1º Ano ao 5º Ano formam o Ensino fundamental I, e nossos adolescentes do 6º Ano ao 9º Ano compões o Ensino Fundamental II.

1º Ano

O(A) alunos (a) deve ter 6 (seis) anos completos ou completá-los até 31 de março.

2º Ano

O(A) alunos (a) deve ter 07 (sete) anos completos ou completá-los até 31 de março.

3º Ano

O(A) alunos (a) deve ter 8 (oito) anos completos ou completá-los até 31 de março.

4º Ano

O(A) alunos (a) deve ter 9 (nove) anos completos ou completá-los até 31 de março.

5º Ano

O(A) alunos (a) deve ter 10 (dez) anos completos ou completá-los até 31 de março.